Elaboração de Propostas para Aquisição de Equipamentos

Não Sócio

• COMPRAR

ADRIANO RIBEIRO

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001). com Especialização em Controle da Gestão Pública, na mesma Universidade também a Especialização em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Santa Catarina. Atualmente é sócio da empresa Civitatis Consultoria em Gestão.; e consultor/assessor empresarial, com ênfase em Administração Pública, destacando as áreas de Contratos e Convênios Administrativos; Gestão de Pessoas; Financeira e Materiais. Atua também como conselheiro no Instituto Civis.

R$ 400,00 Hospitais Associados e em dia com as mensalidades

R$ 500,00 Hospitais Não Sócio, Inadimplentes e Demais Interessados

PROMOÇÃO:

• A cada 03 inscrições ( feitas juntas ) a terceira receberá 40% de desconto;
  • A cada 04 inscrições ( feitas juntas ) a quarta receberá cortesia;

AS PROMOÇÕES NÃO SÃO ACUMULATIVAS.

DATA: 19 e 20 de março de 2020

HORÁRIO: 8h30min às 17h30min

LOCAL: Auditório da Federação das Santas Casas do RS ( Rua Santo Antonio, 282 – Floresta – Porto Alegre/RS )

• Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES) e os dados do Hospital e suas características / habilitações;
  • Critérios para análise técnico econômica de equipamentos médicos, materiais permanentes;
  • A RENEM – Relação Nacional de Equipamentos e Materiais permanentes financiáveis pelo Ministério da Saúde é apresentada através do SIGEM conforme o tipo de estabelecimento assistencial de saúde, seus respectivos setores e ambientes, e as configurações essenciais para a realização das ações e serviços em saúde ressarcidos pelo SUS;
  • As configurações permitidas e características a serem especificadas trazem orientações sobre as principais funcionalidades e aspectos construtivos dos equipamentos que devem estar presentes numa especificação técnica, não devendo ser copiados como uma especificação pronta.
  • As configurações e características técnicas a serem especificadas são determinantes para o valor do equipamento que pode ser menor ou maior do que o preço sugerido informado.
  • Os preços sugeridos representam a média ou a moda encontrada nas propostas de projetos aprovadas pelo Ministério da Saúde e estão relacionados às especificações técnicas sugeridas.
  • Sobre os projetos a serem cadastrado, a análise de um Projeto de Investimento deve considerar aspectos de elegibilidade jurídico-administrativa e técnico.
  • Redação da justificativa da proposta, do público alvo, do problema a ser resolvido, os resultados esperados, a relação entre a proposta e os objetivos e diretrizes do programa.
  • Respondendo as diligências.

ACESSAR O SITE