Associado, acesse sua conta

conteúdo exclusivo para você.

Criador da Fundação Dr. Clown, de palhaços que atuam em hospitais, faz palestra gratuita em Porto Alegre

Criador da Fundação Dr. Clown, de palhaços que atuam em hospitais, faz palestra gratuita em Porto Alegre

O criador da organização de palhaços hospitalares Fundação Dr. Clown, do Canadá, Olivier-Hugues Terreault realizará uma palestra gratuita sobre humanização em saúde, no dia 6 de novembro, às 19h, no teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa. Combinação de humor, intervenções teatrais, testemunhos inspiradores, reflexões e dados científicos sobre o assunto devem ser abordados no evento.

A ação é organizada pela ONG Doutorzinhos em parceria com o Ministério da Cultura. Para participar, basta fazer a inscrição neste link até as 23h de 5 de novembro. Ao todo, 250 vagas foram disponibilizadas, porém, como esgotaram antes do prazo final, a organização do evento está disponibilizando mais 20.

Na palestra, Terreault irá abordar as melhoras observadas nos pacientes e os benefícios que as visitas podem gerar. Palhaço terapêutico há 32 anos, atualmente tem se dedicado a formar novos palhaços e dar palestras pelo mundo, pesquisando técnicas com foco em saúde, educação, sociedade e ambiente corporativo.

Fonte: Gaúcha ZH

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado