Excelência Operacional – Transformando Processos em Organizações de Saúde

O objetivo da palestra é apresentar como o tema excelência operacional pode contribuir para melhoria da eficiência na utilização dos ativos e produtividade do staff de Organizações de Saúde.  A abordagem tem foco em questões estratégicas, táticas e operacionais para melhoria da experiência do paciente, da qualidade e segurança, além de redução de custos e despesas.

Este evento é uma parceria entre a Federação das Santas Casas do RS e o Hospital Albert Einstein.

• Este evento é GRATUITO
  • Clique em COMPRAR para realizar a sua inscrição.
  • Evento Gratuito

Raphael Augusto Motta

Mini currículo: Engenheiro de Alimentos pela Universidade Federal de Viçosa. Certificações Green Belt e Black Belt. Certificate in financial management pelo INSPER. Experiência internacional na empresa americana Clos Du Bois, atuando na garantia da qualidade dos produtos finais. Experiência de 6 anos em gerenciamento da rotina, reestruturação organizacional e de processos, desdobramento de metas, gerenciamento matricial de despesas, gestão de valor das despesas e gerenciamento matricial de receitas.

Evento Gratuito

É obrigatória a inscrição para comparecimento.

Data: 30 de abril de 2019 ( terça-feira )

Horário: 9h30 às 12h

Local: Auditório da Federação das Santas Casas do RS ( Rua Santo Antonio, 282 – Floresta – Porto Alegre/RS )