CONECTA –  As Responsabilidades e Exposições de Hospitais nas Redes Sociais

A falsa sensação de anonimato que a Internet proporciona faz com que muita gente poste “como se não houvesse amanhã”, sem poupar nos insultos contra o que os não agrada.Mesmo que a postagem, o compartilhamento ou diálogo seja anônimo e mediado pelo computador, isso não significa que o usuário não será identificado. Quem omitir uma opinião que se configure como crime, vai responder por isso. “A Internet é um espaço de direitos e de deveres e a gente precisa usar esse ambiente com cidadania”.

RITA CAROLINA MACHADO ELLERT,

OAB/RS 85.020, formada na Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, pós-graduada em Direito Empresarial. Atua nas áreas de Responsabilidade Civil, Direito Hospitalar, Médico e Relação de Consumo.

R$ 25,00 hospitais associados e em dia com as mensalidades

R$ 30,00 hospitais inadimplentes, não sócios e demais interessados

• valor por pessoa e sem políticas de descontos

Data: 01 de outubro